INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

COM É A IGREJA DE JESUS CRISTO - Parte 1 - Dr Pedroza - SIMCEROS - 11/02/2018



Transmitido ao vivo há 13 horas  12/02/2018


O escritor Bob Fitts, defende à luz do modelo do Novo Testamento, o desenvolvimento de igrejas em casas. A seguir, apresentaremos de forma resumida, seu comentário publicado pela revista Atos : “Saudai Priscila e Áquila, meus cooperadores em Cristo Jesus... saudai igualmente a igreja que se reúne na casa deles” (Rm 16.3-5). “As igrejas da Ásia vos saúdam Áquila e Priscila e, bem assim, a igreja que está na casa deles” (1 Co 16,19). “Saudai os irmãos de Laodicéia, e Ninfa, e à igreja que ela hospeda em sua casa” (Cl 4,15). “Ao amado Filemom e à igreja que está em tua casa” (Fm 1,2). “Com base nos versículos acima, é óbvio que a Igreja Primitiva reunia-se em casas. Essas casas não eram o que poderíamos chamar de um prédio característico e específico de uma igreja. Eram casas em que as pessoas moravam, e eram abertas como um local de reunião para a igreja. “A Igreja Primitiva não tinha prédios de igreja. 


Os prédios não apareceram até o ano 232 d.C. O período mais explosivo do crescimento da Igreja na história, até recentemente, aconteceu durante os primeiros anos, quando não havia nenhum prédio de igreja. “Contudo , neste exato momento, na China, há um incomum mover do Espírito de Deus que é até mesmo maior que o crescimento inicial da Igreja. Isso está acontecendo sem o uso de prédios de igreja. Esse reavivamento é um movimento de igrejas em casas. “ A seguinte citação foi extraída do Relatório Calebe da edição de Jan/Fev de 1990 da REVISTA MINISTÉRIOS. Este relatório foi feito por Loren Cunninghan, fundador e presidente da JOCUM (Jovens com uma missão): “De acordo com o U.S. Center For World Mission (Centro Americano Para Missões Mundiais), mais de 22.000 chineses estão vindo a Cristo a cada dia. É o equivalente a 7 dias de Pentecostes a cada 24 horas. Isso está acontecendo neste exato momento. A maior parte dessa explosão de uma nova fé está vindo das comunidades rurais da China. Onde vive 80% da população chinesa. Jonathan Chao, fundador da Chinese Church Research Center (Centro de Pesquisa da Igreja Chinesa), contou-me como o reavivamento chinês está sendo espalhado por jovens, em sua maioria com idades de 15 a 19 anos. Os adolescentes vão aos vilarejos e compartilham o Evangelho onde ele nunca foi ouvido antes. “Quando os convertidos são organizados em pequenos grupos, os adolescentes chamam os ‘presbíteros’ ou ‘anciãos’ (crentes de 20 a 30 anos de idade) para virem e ensinarem as recém formadas igrejas em casas.Ao mesmo tempo, os adolescentes seguem adiante, para alcançarem o próximo vilarejo. “Através deste meio simples, as Boas Novas estão saltando sobre os campos e montanhas da China.” O explosivo crescimento da Igreja que está acontecendo agora na China tem algo em comum com o crescimento da Igreja Primitiva do Livro de Atos. Ambos são um movimento de igrejas em casas. Este mesmo tipo de crescimento é visto em outros países hoje, onde os prédios de igrejas não são permitidos. Há um princípio simples que é expresso aqui: Quando mais obstáculos que atrapalham a implantação de novas igrejas forem removidos, tanto maior será o crescimento que veremos. Já tive experiências, tanto na implantação como no pastoreamento de igrejas em casa. Vejo algumas claras vantagens na implantação de igrejas em casas para a multiplicação de igrejas:

BRASIL ELEIÇÕES 2018 POLITICOS CORRUPTOS DO BRASIL SO PENSA EM ROUBAR A NAÇÃO BRASILEIRA E FICA RICO SEM TRABALHAR DE 2018,2019,2020 ATE 2150?






12/02/2018

BRASIL DEMOCRACIA DA CORRUPÇÃO POLITCA QUE NÃO REPRESENTA POVO EM 2018,2019 ATE 2050? Sensação de não ser Representado Pelos Governos começou a Aflorar em Mais da Metade dos Brasileiros PDF


12/02/2018


GUERRA REAL ARMA EM UTILIZAÇÕES EM 2018/2019 ATE 2050?Eis os 'velhos guerreiros' que estão em serviço na rússia e eua há mais de 50 anos.PDF


12/02/2018

EUA Estariam preparando 'Arma perfeita' contra submarinos Russos e Chineses EM 2018

 
EUA estariam preparando 'arma perfeita' contra submarinos russos e chinesesEM 2018.

Segundo várias estimativas, até 2030, a China aumentará a quantidade de seus submarinos diesel-elétricos até 75. O NI aponta também os êxitos da Rússia na recuperação da sua frota submarina arruinada após o fim da Guerra Fria.

De acordo com a edição norte-americana National Interest, em janeiro deste ano a Marinha dos EUA recebeu um navio não tripulado capaz de detectar submarinos silenciosos.


12/02/2018

A impunidade, sempre a impunidade! –BRASIL JUSTIÇA MENTIROSA SERVE APENAS PARA ENDOÇAR A CORRUPÇÃO DOS POLITICOS CORRUPTOS DO BRASIL VENDEDO E ESCRAVIZADO POVO DO BRASIL ATE 2150??PDF



12/02/2018

Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)A ORIGEM DO ARCO ÍRIS PDF.


12/02/2018


AddToAny

Página