INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

CORAÇÃO DE CARNE x CORAÇÃO DE PEDRA - Parte 2 - Dr Pedroza - SIMCEROS - 05/03/2018



ASSISTAR VIDEO ABAIXO;



05/03/2018







ELEIÇÕES BRASIL 2018 QUEM SALVARA BRASIL DOS POLITICOS CORRUPTOS ATE 2030???









05/03/2018

O Grammy 2018 EUA E A NEW WORLD ORDER MUDIAL REAL ATE 2150????PDF


05/03/2018

O Controle Mental Monarca - Suas Origens e Técnica

O Controle Mental Monarca - Suas Origens e Técnicas



 A Programação Monarca é um método de controle mental utilizado por numerosas organizações para fins ocultos. É uma continuação do projeto MK-ULTRA, um programa de controle mental desenvolvido pela CIA, e testado em civis e militares. Os métodos são incrivelmente sádicos (todo o seu propósito é traumatizar a vítima) e os resultados esperados são horríveis: a criação de um escravo de mente controlada que pode ser acionado a qualquer momento para executar qualquer ação exigida pelo manipulador. Enquanto a mídia de massa ignora essa questão, mais de 2 milhões de americanos têm passado pelos horrores desse programa. Este artigo mostra as origens da Programação Monarca e alguns dos seus métodos e simbolismos.

A Programação Monarca é uma técnica de controle mental que compreende elementos de abuso em rituais satânicos (Satanic Ritual Abuse) e Transtorno de Personalidade múltipla (Multiple Personality Disorder). Ela utiliza uma combinação de rituais, neurociência, psicologia e ocultismo para criar dentro dos escravos um alter-ego que pode ser acionado e programado por manipuladores. Escravos Monarcas são utilizados por várias organizações ligadas à elite mundial, em áreas tais como a escravidão sexual, militarismo e a indústria do entretenimento. Este artigo irá atentar às origens da Programação Monarca, suas técnicas e seu simbolismo.

ARQUIVO PDF

ARQUIVO PDF BAIXAR;







05/03/2018

A Ilusão da Maioria em Redes Sociais



A Ilusão da Maioria em Redes Sociais

Translate by Google


Os cientistas da rede descobriram como as redes sociais podem criar a ilusão de que algo é comum quando é realmente raro.
30 de junho de 2015.




05/03/2018

AddToAny

Página