INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

INDIOS Da Região Amazônica afirmam que existe um outro Mundo dentro da Terra.


03/06/2018

NINRODE A FAMILIA PROFANA



03/06/2018

OSAMA “Bin Laden está vivo e bem nas Bahamas”, diz Snowden.



03/06/2018

A insanidade Esquerdista(COMUNISTA/BRASIL ) Estudo de Ortodoxia, de G K Chesterton 2018


A insanidade Esquerdista(COMUNISTA/BRASIL ) Estudo de Ortodoxia, de G K  Chesterton 2018.
em 29 de mai de 2018

A insanidade esquerdista. Estudo de Ortodoxia, de G.K. Chesterton.
Gravado por DU Recorder – Gravador de tela para Android

MAÇONARIA CONTROLA O ESTADO DE ISRAEL - Parte 34- Dr Pedroza - SIMCEROS 02/06/2018

CONHECENDO O TEMPO DE TUA VISITAÇÃO Discutimos toda a situação mundial e nacional relacionada à profecia bíblica e aos eventos atuais. Abordamos este estudo em duas trilhas simultâneas - a profecia bíblica e o Plano Oculto para produzir o Anticristo. Uma vez que você entenda os princípios deste amplo seminário, você saberá exatamente quão próximos estamos realmente do fim de todas as coisas. Estes são os tópicos que discutimos: 1 NOVA FUNDAÇÃO SATÂNICA DA AMÉRICA - Uma vez que você entenda como os EUA expulsaram nossa herança cristã original, substituindo-a por uma Fundação Satânica, vocês cairão de joelhos em oração. Além disso, você ficará muito chocado com a verdadeira interpretação de alguns dos símbolos ocultistas originais atribuídos a este país. 2 PROVAS INFALÍVEIS DO FIM DOS TEMPOS - Muitas pessoas têm menosprezado o conceito de que poderíamos estar realmente vivendo no fim dos tempos, e você ficará chocado com quantas provas historicamente únicas existem hoje. Este material permitirá que você abra a porta para seus amigos, vizinhos e parentes sobre como os eventos mundiais e nacionais provam que estamos vivendo no Fim dos Tempos. 3 NOVOS VALORES OU DECEPÇÕES ANTIGAS? - Verdadeiramente, o rei Salomão estava correto quando disse "Não há nada de novo sob o sol". Demonstramos como os valores da vindoura Nova Ordem Mundial se originaram na antiga Babilônia. Seguindo as linhas de prova deste começo mais de 4.000 anos atrás, nós demonstramos os planos ímpios que eles têm para esta nação. Mesmo que seus planos cumpram a profecia, você ficará chocado ao saber que eles estão sendo implementados por esta Administração atual bem debaixo do seu nariz! 4 FLUXO REAL DA HISTÓRIA - Estudo de como a doutrina hegeliana - promulgada pelos Estados Unidos - impulsionou a história desde a formação do Manifesto Comunista em 1848 5 APARENCIA ENCENADA DO ANTICRISTO - Você ficará chocado com o imenso poder oculto planejado e o engano oculto subjacente ao aparecimento do Anticristo. 6 CONTROLE CLIMÁTICO E GUERRA CLIMÁTICA - As provas concretas e infalíveis de que cientistas americanos e russos controlam o clima e aprenderam a usá-lo como armas estão bem diante de nossos narizes! As implicações dessa tecnologia são surpreendentes na discussão do aparecimento encenado do Anticristo e de sua capacidade de cumprir as profecias de Deus. Pela primeira vez, podemos entender a Guerra de Obadias.


7 MISTÉRIO RESOLVIDO: O Caso do Elo Perdido na Linha do Tempo da Profecia - Este segmento reúne todos os detalhes-chave que aprendemos até agora para traçar um cronograma bem diferente do que as Conferências Tradicionais da Profecia Bíblica ensinam. No entanto, nós também detalhamos como as Conferências Tradicionais da Profecia Bíblica estão interferindo tanto na interpretação humana que elas estão perdendo os eventos verdadeiramente importantes que estão prestes a ocorrer! 8 O FALSO PROFETA - O Novo Plano da Ordem Mundial Já o Selecionou - Ele será o papa católico romano. Aprendemos que a razão pela qual os Iluministas satanistas de Magia Negra foram capazes de assumir o Papado - Paulo VI e João Paulo II - é porque a Igreja Católica Romana Tradicional tem sido uma praticante de Feitiçaria de Magia Branca o tempo todo. Este seminário contém mais de 18 horas de instrução e estudo bíblico, juntamente com o Plano Ocultista, além de 25 edições. Realmente, uma vez que você domine o material deste seminário, você não apenas nunca olhará as notícias da mesma maneira novamente, mas também poderá prever muitos dos eventos antes que eles ocorram.

MAÇONARIA CONTROLA O ESTADO DE ISRAEL - Parte 3 - Dr Pedroza - SIMCEROS -27/05/218



Esse símbolo é tipicamente maçônico, como atesta o seguinte simbolismo Quando você vir os dois pilares da Maçonaria, lembre-se apenas que representam as colunas que esse Enoque misticamente recriado construiu para 'preservar' o conhecimento profundamente ocultista que pereceu quando a Atlântida foi destruída. As duas colunas Enoquianas estão claramente visíveis. Essas duas colunas estão entre os mais famosos símbolos maçônicos. Veja o quanto elas são verdadeiramente importantes na história maçônica. Precisamos voltar às obras de Sir John Dee (1527-1608), um deísta místico que era o astrólogo oficial da rainha Elizabeth I. "... um dos biógrafos de Dee o descreveu como "o maior mago da Inglaterra elizabetana'... Dee era um praticante do 'gnosticismo hermético', uma escola de pensamento baseada nos antigos ensinos pré-cristãos do deus grego Hermes. Hermes era na verdade uma mera cópia de um deus egípcio muito anterior, do conhecimento e da linguagem, Thoth. Nesse sentido, todo o 'gnosticismo hermético' pode ser visto como uma adoração aos ensinos de Thoth. De acordo com os mitos egípcios, Thoth era um dos deuses que vieram à Terra, junto com Ísis e Osíris, para trazer os frutos do conhecimento, da civilização e das ciências ao povo egípcio... Em 1581, usando seu conhecimento dessas práticas antigas, ele [Dee] começou uma série de tentativas de comunicar com os 'seres mais elevados'. Seu canal nesta capacidade era um certo Sir Edward Kellyi. Vamos parar aqui para assimilar o que acabamos de aprender. John Dee, um favorito com a rainha Elizabeth I e seu astrólogo particular, acreditava - como os rosa-cruzes e maçons - que "seres espirituais mais elevados" e benevolentes estão apenas aguardando em uma das muitas outras dimensões para ajudarem "homens aperfeiçoados", como John Dee, homens que se aperfeiçoaram seguindo os graus das sociedades secretas. Sir Edward Kelly foi o "canalizador" espiritual por meio do qual Dee contactava os seres espirituais. A Bíblia chama esses seres espirituais de DEMÔNIOS e Deus proíbe expressamente a prática da comunicação com eles. Essa prática, chamada "necromancia" é definida como "conjuração dos espíritos dos mortos para os propósitos de revelar magicamente o futuro ou influenciar o curso dos eventos." (Miriam Dictionary) Nas passagens a seguir, Deus proíbe essa prática

AddToAny

Página