INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Profeta Nervoso Pulveriza as Mentiras FALSOS PROFETAS Sérgio Corrêa 04/05/2019




ASSISTA ABAIXO;





Profeta Nervoso Pulveriza as Mentiras FALSOS PROFETAS  Sérgio Corrêa 04/05/2019

JÔ SOARES OUVIU FALAR DE JESUS FICOU CALADO-TESTEMUNHO



10/05/2019

A LUTA CONTRA O COMUNISMO NO BRASIL EM MAIO DE 2019 VEJA;



ASSISTA ABAIXO;












ASSISTA ABAIXO;




ASSISTA ABAIXO;



10/05/2019

O DITADOR COMUNISTA DECLARA CENSURA A INTERNET RUSSIA EM 2019 VEJA;Vladimir Putin aprova proposta de lei que pode isolar internet da Rússia 03/05/2019



O projeto da Rússia de criar uma internet independente, e que possa ser isolada do restante do mundo, está cada vez mais próximo de virar realidade. 


De acordo com a rede de notícias CNN, o presidente russo Vladimir Putin aprovou a proposta de internet soberana, criada com a justificativa de proteger o país contra possíveis ataques cibernéticos lançados por outras nações.


A CARTA ILUMINATII EM IMPLEMENTAÇÃO DE 2019 A 2030 AGENDA COMUNISTA GLOBAL AINDA DUVIDA??????


10/05/2019

FATOS E FOTOS A LUTA CONTRA COMUNISMO NO BRASIL MAIO DE 2019











Na última terça-feira (30/04/2019), grupos de ativistas ligados ao movimento LGBT iniciaram uma série de protestos contra a premiação que o presidente Jair Bolsonaro receberá em Nova York.

Bolsonaro, juntamente com o o secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, será homenageado pela Câmara de Comércio Brasil-EUA como “personalidade do ano”.


Os manifestantes têm como objetivo constranger o hotel Marriott Marquis para não sediar o evento, marcado para o próximo 14.

Um dos arautos dos ‘anti-Bolsonaro’ é o professor americano James Green, que declarou o seguinte:

“O que queremos é constranger o hotel a não receber o evento, bem como pressionar os patrocinadores e participantes desta premiação”, afirmou.

Em 2017, Green ficou conhecido como o ‘namorado da Dilma’, após ser flagrado passeando por Nova Iorque com a ex-presidente impeachmada.

Eles se aproximaram quando a petista ainda estava na presidência … na época, o professor escrevia um livro sobre um militante de esquerda que participou da luta armada durante o regime militar brasileiro.

O ‘namorado da Dilma’ tem espalhado para os 4 cantos dos EUA que Bolsonaro “é dez vezes pior” que Donald Trump.Trocando um miúdos: James Green não passa de um vassalo dos comunistas, além de possuir um péssimo gosto para escolher namoradas.






Em interceptações telefônicas da Polícia Federal (PF), o desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), propõe que o filho e a mulher dele atuem como funcionários públicos fantasmas.

Segundo o desembargador Alexandre Victor de Carvalho, os familiares trabalhariam sem cumprir as cargas horárias exigidas para os cargos. Ele sugere até um esquema de “rachadinha” para dividir salário a ser pago pelo erário à sogra.

A transcrição dos áudios, obtida pela Folha, consta de investigação iniciada em 2015, cujo foco são supostos esquemas de corrupção e troca de favores envolvendo magistrados do segundo maior tribunal de Justiça do Brasil.

Com base nestas gravações, a PF afirma que o desembargador negociou com políticos e outros agentes do estado empregos para os familiares.

Em conversa com o filho em 11 de novembro de 2015, Alexandre afirmou:

“[É] pra você ficar umas duas três horas por dia, o horário que você puder.”

O filho do desembargador foi nomeado em dezembro de 2015, com salário de R$ 9.300, e exerceu cargo de coordenador de Intermediação Operacional. A carga horária prevista para essa função era de oito horas por dia, de segunda a sexta. Ele era dispensado de bater ponto


ASSISTA ABAIXO;






08/05/2019

AddToAny

Página