INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

MET GALA -2019 A AGENDA DA ELITE OCULTA CONTINUA- SODOMA E GOMORRA A BESTA 666


ASSISTA ABAIXO;



MET GALA -2019 A AGENDA DA ELITE OCULTA CONTINUA- SODOMA E GOMORRA A BESTA 666

18/05/2019

A LUTA DO POVO BRASIL E DO PRESIDENTE BOLSONARO CONTRA ESTADO COMUNISTA INSTALADO PELOS PARTIDOS POLITICOS DO BRASIL QUEREM SOMENTE CORRUPÇÃO COM AVAL DO STF- JUSTIÇA CORRUPTA DE 2019 ATE 2022 A LUTA








A ditadura da sucuri de duas cabeças12/05/2019 às 06:15



Desde que delineou-se a vitória do Presidente Jair Bolsonaro, as duas cabeças fundiram-se em um só corpo, para forjarem a defesa mútua e enfrentarem a cruzada pela moralização que a sociedade escolheu e estava a exigir. Enquanto as cabeças engendravam planos para salvar suas peles, o corpo serpenteava ao redor da presa, aguardando as oportunidades para envolvê-la em seu abraço letal.

A primeira e desesperada tentativa veio por meio de um golpe de faca, que não foi suficiente para eliminar o Mito. Ao contrário, aumentou-lhe o prestígio e a certeza de que o inimigo estava disposto a tudo para evitar a sua debacle.


Frustrada a investida com arma branca, restaram-lhe as armas sujas que frequentemente usam: o boicote, as tramas de bastidores, as fofocas, as pautas-bomba, as liminares e toda sorte de atos deploráveis nos quais são especialistas.

Iniciado o período de governo, houve uma trégua devido aos recessos parlamentar e judicial (essa folga remunerada é injustificável, especialmente em ano de transição de governo).

Logo veio o primeiro golpe baixo: a eleição de dois investigados pela outra cabeça da sucuri para exercer as presidências da Câmara e do Senado, que rapidamente mostraram a que vieram, votando matérias contra o governo na calada da noite, arquivando CPI contra o judiciário e muitas outras manobras na contramão dos anseios da sociedade. Estava montado o circo e a sucuri começava a apertar o seu abraço letal.

As mais recentes demonstrações do “amigo chileno” foram a nomeação de um comunista e um socialista, respectivamente, para presidir e relatar na Comissão Especial que irá discutir o mérito da reforma da previdência, crucial para a retomada do crescimento do país; a aprovação do orçamento impositivo na calada da noite; e a retirada do COAF do comando do Ministro Sérgio Moro, privilegiando a corrupção.

Já a outra cabeça da sucuri, além de diversas solturas de padrinhos, tirou da lava-jato a ação sobre os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, que passam a ser julgados na Justiça Eleitoral, quando estiverem relacionados a caixa 2 de campanha. Não satisfeitos, validaram as benesses de um indulto natalino obsceno concedido por um ex-presidente ladrão, ao final do seu mandato, reforçando a impunidade e aplicando golpe mortal à luta contra a corrupção sistêmica que assola o País, especialmente naqueles dois poderes.

Chegamos à beira do despenhadeiro e, no momento em que conseguimos fazer meia-volta e começamos a nos afastar dele, parte do Legislativo e do Judiciário tenta nos encurralar e fazer retroceder em direção ao abismo.

Nessa toada, seremos obrigados a escolher entre o bem da Nação e o mergulho na escuridão.

Moisés usou seu cajado divino para abrir a imensidão do mar ao seu povo. Nosso cajado não tem tal poder, mas aproxima-se o momento em que terá que ser usado, ou a sucuri nos esmagará e o vermelho que hoje colore artificialmente o Nordeste poderá vir a manchar profundamente as cores do nosso pavilhão.

(Texto do Major-Brigadeiro Jaime Rodrigues Sanchez)

Distopia brasileira, precisamos reagir...11/05/2019 às 10:5
Vejam o que está acontecendo em nosso país 2019:

a) uma pessoa que hoje está presa por corrupção (o ex-presidente Temer) tem o seu decreto de indulto a presos por corrupção validado pela Suprema Corte;
b) um grupo de Parlamentares (“Centrão”) diz ser a favor do combate ao crime organizado no país, mas retira do Ministro da Justiça e da Segurança Pública um instrumento que garantiria maior combate ao crime;
c) o Presidente da República baixa um Decreto regulamentando a posse e o porte de armas no país, que está de acordo com a vontade maciça da população, e o Presidente da Câmara dos Deputados (Rodrigo Maia) diz que o Presidente precisa “conversar” e “negociar com ele” para que o Decreto não seja derrubado;
d) esse mesmo Presidente da Câmara (Rodrigo Maia) diz que reconhece a necessidade da aprovação da maior reforma legislativa que o país precisa, sem a qual ele quebra, e cujo projeto já foi enviado pelo Presidente da República ao Legislativo há 2 meses, mas, igual no item acima, diz que o Presidente precisa “conversar” e “negociar com ele” para que o Projeto seja aprovado;
e) enquanto a mídia diz que a ação de um eleitor na internet, que se encontra lá na Virginia, nos EUA (Olavo de Carvalho), com os seus comentários sobre militares que integram o Governo, ameaça a estabilidade do Governo, deixa de valorar as reais ameaças que o Parlamento faz ao futuro do País.
E assim, na escalada de atitudes incoerentes e de acontecimentos surreais, que ocorrem diariamente, e que poderiam ser listados à exaustão aqui, temos presentes todas as características que fazem do Brasil uma distopia.
São elas, as características:
- o anormal e o anômalo, e a distorção da realidade, acabou virando o normal;
- as normas que visam ao bem comum são flexíveis, e usadas em favor do Estado, que é corrupto;
- a tecnologia (imprensa e internet) é utilizada como ferramenta de controle dos indivíduos (ou do Estado e de corporações).
A continuar assim, nesses passos largos que essas pessoas vêm dando no Brasil, a expectativa para um mundo melhor não é possível, uma vez que, em uma distopia, as características negativas da realidade são reforçadas.
Viver-se na situação desesperadora de estar sempre “no limite”, de caminhar sempre à beira do precipício, passará a ser a regra.
Não é cenário de filme de ficção científica. É o Brasil, se nada for feito, e se conseguirem fazer o governo de Jair Bolsonaro fracassar.
Precisamos reagir. A coisa é séria.





18/05/2019

Ainda jovem, coube a Paulo Henrique Amorim JORNALISTA COMUNISTA Denunciar a 1ª falcatrua De EX PRESIDENTE COMUNISTA BRASIL Lula (Veja o Vídeo)



Ainda jovem, coube a Paulo Henrique Amorim denunciar a 1ª falcatrua de Lula (Veja o Vídeo)12/05/2019 às 09:14

A vida de Luiz Inácio Lula da Silva sempre foi enigmática, repleta de envolvimentos em coisas erradas e ilícitas.

Mesmo antes de ganhar projeção como sindicalista, inúmeros relatos apontam para uma trajetória oportunista, aventureira e desleal para com os seus companheiros.


18/05/2019

POSSE E PORTE DE ARMA PARA CIDADÃO DE BEM BRASIL 2019 ATE 2030 UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA VEJA; Um Decreto Que Respeita a Decisão da Sociedade Brasileira



Um decreto que respeita a decisão da sociedade brasileira12/05/2019 às 04:31

Um dos pilares da campanha do presidente da República Jair Bolsonaro, então candidato durante a corrida presidencial no ano de 2018, foi a flexibilização do porte e da posse da arma de fogo. E assim publicou nesta semana o Decreto nº 9785, que regulamenta a lei nº 10.826/03 – mais conhecida por estatuto do desarmamento.

18/05/2019

O GRANDE PRESIDENTE DO BRASIL QUE ESTAMOS TENDO EM 2019 ATE 2022 A 2030 A LUTA CONTRA COMUNISMO DE ESTADO VEJA;Band desprende-se da extrema imprensa e manifesta apoio ao ‘Decreto de Armas’ de Bolsonaro (Veja o Vídeo)


Band desprende-se da extrema imprensa e manifesta apoio ao ‘Decreto de Armas’ de Bolsonaro (Veja o Vídeo)11/05/2019 às 20:22

A força da vontade popular ganhou um reforço importante uma de suas escolhas no pleito eleitoral de 2018.

O Grupo Band acaba de se manifestar favoravelmente ao ‘Decreto de Armas’.


ASSISTA ABAIXO;




17/05/2019

A MAIOR VERDADE SOBRE A CORRUPÇÃO BRASIL ATE 2150... - Parte 4 - Dr Pedroza - SIMCEROS -12/05/2019


ASSISTA ABAIXO;


AddToAny

Página