INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Bolsonaro PRESIDENTE BRASIL Publica Texto Nas Redes Sociais e Esclarece a Questão da Amazônia EM 2019



Bolsonaro publica texto nas redes sociais e esclarece a questão da Amazônia22/08/2019 às 11:33


O presidente Jair Bolsonaro publicou nesta quinta-feira (22) um texto em suas redes sociais, com vários esclarecimentos sobre a questão da Amazônia.



Porta-voz confirma ter recebido denúncias de incêndios criminosos (veja o vídeo)23/08/2019 às 12:27




O porta-voz do Palácio do Planalto, Otávio Rêgo Barros, afirmou nesta quarta-feira (21) que o presidente Jair Bolsonaro têm recebido denúncias de que incêndios criminosos na Floresta Amazônica podem ter sido causados em reação à suspensão de repasses para organizações não governamentais (ONGs) e também de verbas de países para o Fundo Amazônia, projeto de cooperação internacional para preservação da floresta.
"O presidente tem a percepção de que essas queimadas podem estar sendo realizadas em represália a esses prejuízos por parte das organizações não governamentais. Algumas denúncias desses atos já foram apontadas em algumas regiões", afirmou Rêgo Barros.


Mais cedo, o próprio presidente da República reforçou a desconfiança de que o aumento de queimadas registrado nos últimos dias na Amazônia pode ser resultado de ação criminosa.
"O presidente já destacou que muitas delas [ONGs] atendem aos interesses estrangeiros que cobiçam as riquezas naturais existentes no território brasileiro. Algumas vivem exclusivamente do aporte financeiro externo, que no momento, em face das ações do governo brasileiro, foram estancadas por má-gestão", disse o porta-voz do Palácio do Planalto.

Ainda segundo Rêgo Barros, a responsabilidade pelas queimadas criminosas e o desmatamento ilegal não é só do governo federal, mas também de estados, municípios e da própria sociedade. Ele defendeu as ações federais em curso para mitigar os problemas.

"Achamos até que a opinião pública está sendo conformada de uma maneira equivocada em relação às ações demandas pelo presidente e realizadas pelo Ministério do Meio Ambiente. E o Ministério do Meio Ambiente vem atuando, vem se fazendo presente, o ministro hoje mesmo, após ir a um evento realizado em determinado estado, viajou para a região [Mato Grosso] para, in loco, liderar pela percepção, pela análise do ambiente operacional, para ver o que possa ser feito, em ajuda aos brigadistas daquela área, por parte do governo federal", acrescentou.

Após sobrevoar algumas das regiões atingidas, no Mato Grosso, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, disse que a maior parte dos focos de incêndio está localizada na área urbana. Ele destacou que, dos 10 mil hectares de área que foram queimados, cerca de 3 mil estão localizados na Chapada dos Guimarães, próximo a Cuiabá.

Segundo o ministro, o governo federal está atuando nas regiões mais críticas com pelo menos 1 mil brigadistas do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).



Veja abaixo a íntegra do conteúdo postado:"Segue o fio...
1. Então você acha que a Amazônia está em perigo e que você deve orar para salvá-la? Um Conselho: a primeira coisa que você deve fazer é parar de espalhar mentiras, uma vez que mentir não só prejudica os verdadeiros esforços para proteger a nossa floresta, mas também compromete suas orações - Deus não gosta de mentirosos.



31/08/2019

O Depoimento Revelador do Homem que esteve com Adélio BISPO O ASSASSINO DO PRESIDENTE BOLSONARO BRASIL EM 2018 VEJA em Floripa (Veja o Vídeo EM 22/08/2019)



O depoimento revelador do homem que esteve com Adélio em Floripa (Veja o Vídeo)22/08/2019 às 06:24

O ativista conhecido como Luciano Mergulhador é o cidadão que aparece ao lado de Adélio Bispo de Oliveira numa foto durante um protesto em Florianópolis.

Em depoimento divulgado esta semana, bastante ponderado, ele ressalva que não é médico, não é psicólogo e, em função disso, não pode emitir laudo sobre a sanidade mental do criminoso.


10/09/2019

Frota DEPUTADO FEDERAL BRASIL Revela a "Orgia" De Crimes de seu Novo Partido (Veja o Vídeo)22/08/2019


Frota revela a "orgia" de crimes de seu novo partido (Veja o Vídeo)22/08/2019 às 14:49


O PSDB é tão criminoso quanto o PT.
Ninguém melhor do que Alexandre Frota, o mais novo filiado do partido, para explicitar detalhadamente todas as maracutaias e falcatruas em que os abomináveis tucanos já estiveram envolvidos.


31/08/2019

EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário Extra-OTAN em 2019


EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN


Medida aproxima militarmente os países e facilita ao Brasil comprar armas e equipamentos de defesa dos EUA. Assunto tinha sido discutido entre os presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro durante encontro em Washington, em março.

Os Estados Unidos designaram oficialmente nesta quarta-feira (31/07/2019) o Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN, cumprindo uma promessa feita em março, durante encontro entre os presidentes dos dois países, Donald Trump e Jair Bolsonaro, em Washington.

31/08/2019

AddToAny

Página