INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Militantes COMUNISTA da causa “Lula Livre” recebem sonora vaia após o desfile de 7 de setembro 2019 (Veja o Vídeo)


Militantes da causa “Lula Livre” recebem sonora vaia após o desfile de 7 de setembro (Veja o Vídeo)08/09/2019 às 15:47


A militância petista e dos partidos agregados, os defensores da infame causa ‘Lula Livre’, tentou obter apoio popular, com uma patética manifestação nas ruas, logo após o desfile de 7 de setembro 2019.


VEJA VIDEO ABAIXO;;;

19/09/2019

Carteira Estudantil digital DO BRASIL Começará a Ser Emitida em 90 dias EM 2019




Carteira estudantil digital começará a ser emitida em 90 dias
Agência Brasil

09/09/2019

Com o documento, os estudantes vão poder pagar meia-entrada em shows, cinema, teatro e outros eventos culturais


A carteira estudantil digital começará a ser emitida em 90 dias e será ofertada nas lojas Google Play e Apple Store. Com o documento, os estudantes vão poder pagar meia-entrada em shows, cinema, teatro e outros eventos culturais. O prazo começa a contar nesta segunda-feira (9), com a publicação da medida provisória (MP) que dispõe sobre o pagamento de meia-entrada no Diário Oficial da União.

19/09/2019

REDE GLOBO COMUNISTA BRASIL UM CÂNCER TERMINAL VEJA;Três Fatos Que demonstram que a Rede Globo é “inconstitucional” (Veja o Vídeo) DE 2019 ATE 2030





ASSISTA ABAIXO;




Três fatos que demonstram que a Rede Globo é “inconstitucional” (Veja o Vídeo)09/09/2019 às 17:14


Em apenas 24 horas, 3 ações que significam muito sobre o conglomerado Globo:
a) ofensa gratuita feita a uma criança pelo portal de notícias da internet G1, por puro ódio à figura do Presidente da República;


Na foto, a atriz aparece ao lado de Paulo Betti, Eliane Giardini, Guilhermina Libanio, Ana Cecília Costa, Felipe Bragança, Bia Arantes e Yasmin Garcez.

O elenco da novela global ‘Órfãos da Terra’, da Rede Globo, aderiu ao protesto contra o governo de Jair Bolsonaro e um grupo de atores foram trabalhar de preto. O movimento dos gloibais é uma resposta a Bolsonaro – que pediu que os brasileiros saíssem vestidos de verde e amarelo neste 7 de setembro.

Nas redes sociais, às 18h eles posaram para uma foto na qual aparecem com roupas pretas. “Em luto e em luta pela educação, pela saúde, pela Amazônia, pela liberdade do nosso Brasil”, escreveu a atriz Alice Wegmann.
Na foto, a atriz aparece ao lado de Paulo Betti, Eliane Giardini, Guilhermina Libanio, Ana Cecília Costa, Felipe Bragança, Bia Arantes e Yasmin Garcez.
A autora da novela, Thelma Guedes, compartilhou a foto do elenco com a legenda “Estou com vocês!”.


19/09/2019

AddToAny

Página