INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Saiba como Funciona a Militância COMUNISTA PT+PSOL Petista em Ambientes Virtuais INTERNET FACEBOOK+TWITTER+YOUTUBE ate 2030



Saiba como funciona a militância petista em ambientes virtuais 17/10/2019 às 12:34

Conhecimento é poder. Você sabe o que é MAV? 

É a sigla de Militância em Ambientes Virtuais, inventada no 4º Congresso do PT, em 2011.



17/10/2019

PT-13 PARTIDO DO CRIME BRASIL 2020 A 2030 Pagou Advogados Com Dinheiro Do PCC Para Derrubar Medida de Moro (Veja o Vídeo)17/10/2019




Flávia Fróes, a advogada que costurou acordo entre PCC e CV, foi à OEA em defesa de Lula10/10/2019 às 20:2

As ligações entre o Partido dos Trabalhadores e as facções criminosas gradativamente vão ficando cada vez mais evidenciadas.

Com a prisão do traficante Décio Português, uma das principais lideranças do PCC, responsável pela contabilidade da facção, a polícia encontrou no celular do criminoso uma mensagem com a menção do valor atribuído ao advogado que deveria ingressar em nome do PT com uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) contra a portaria 157 do ministro Sérgio Moro, que endurecia as regras para a visitação de presos em presídios federais de segurança máxima.

Também aparece nas anotações de Décio, valores atribuídos a ONG Anjos da Liberdade.

Pois bem, a presidente dessa ONG, advogada Flávia Fróes, foi a responsável por um recurso junto a Organização dos Estados Americanos (OEA), em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, onde ela denunciava a “quebra da parcialidade do Judiciário brasileiro”.

Fróes também foi a responsável pela costura de um acordo entre o PCC e o Comando Vermelho, conforme ela mesmo declarou em entrevista ao jornal O Globo.

Percebe-se o seguinte: tudo junto e misturado, PT, PCC, PV e a ONG Anjos da Liberdade.




PT pagou advogados com dinheiro do PCC para derrubar medida de Moro (Veja o Vídeo)17/10/2019 às 13:23


Matéria da Record. Mais cabeluda é impossível. PT e ONG Instituto Anjos da Liberdade, do Rio de Janeiro, usaram dinheiro do PCC para tentar derrubar medida de Sergio Moro, com direito a procuração de Crazy hoffman, presidente nacional do PT.


17/10/2019

AddToAny

Página