INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL FATOS E FOTOS A LUTA CONTRA SOCIALISMO COMUNISTA GLOBAL ONU 2030 DE GEORGE SOROS





Vizinho de cela de ADÉLIO BISPO afirma que foram oferecidos R$ 500 mil pelo assassinato de BOLSONARO 
REAL 01/11/2019

A revista Crusoé conseguiu acesso ao depoimento de Farhad Marvizi, o vizinho de cela de Adélio Bispo de Oliveira – autor da tentativa de assassinato ao então candidato à Presidência Jair Bolsonaro, ocorrido em setembro de 2018.



Ao delegado que investiga o atentado, Marvizi contou que teria se aproximado de Adélio em março deste ano.

O iraniano afirma ter descoberto que Adélio seria ligado a uma facção criminosa e que, além disso, lhe teria revelado o nome do mandante do crime e o nome de uma outra pessoa que supostamente o informou sobre a presença de Bolsonaro em um ato de campanha em Juiz de Fora. Os dois seriam políticos, segundo o relato.

O preso afirma que conhece os dois apenas “da televisão”.

“São pessoas da alta sociedade, não pertencentes a facções e que possuem muita influência, pois são políticos”, afirmou.


O ataque de Adélio, segundo o detento, só teria ocorrido após uma promessa de pagamento de R$ 500 mil reais para matar quem ele chamou de “Dr. Jair”.

Para completar, Marvizi disse que várias pessoas da mesma facção à qual Adélio seria ligado foram a Juiz de Fora e deram cobertura para o atentado, informando inclusive a hora em que Bolsonaro estaria exposto.

No início de outubro, o presidente Jair Bolsonaro afirmou ter recebido uma carta de um “vizinho de cela” de Adélio com o nome do mandante do atentado.

“Chegou ao meu conhecimento uma correspondência do vizinho de cela contando por alto quem poderia ser o mandante do crime. Eu não quero falar o nome do cara porque podem vir me questionar, vão falar que eu que forjei essa carta para criticar o João da Silva de tal partido”, disse o presidente na ocasião.

11/11/2019

Rússia inicia Aplicação de Lei que Amplia Controle Da internet 01/11/2019 A CENSURA DA AGENDA GLOBAL 2030 ONU NEW WORLD ORDER MUNDIAL ATE 2150...


Rússia inicia aplicação de lei que amplia controle da internet-01/11/2019


A iniciativa do governo russo foi denunciada como uma ameaça à liberdade de expressão na internet ate 2030.






As autoridades da Rússia começaram a aplicar nesta sexta-feira, 1º de novembro 2019, uma polêmica lei para criar uma internet isolada dos grandes servidores mundiais, e criar filtros de conteúdo.



11/11/2019




George Soros (NEW WORLD ORDER MUNDIAL Declara Guerra Contra os Conservadores: “O Globalismo Triunfará AGENDA GLOBAL ONU DESTRUIÇÃO 2030”




George Soros declara guerra contra os conservadores: “O globalismo triunfará”01.11.2019


A Ascensão do conservadorismo no mundo, com Bolsonaro no Brasil, Trump nos EUA, Johnson na Inglaterra e muitos outros líderes conservadores no Leste Europeu, fez com que o globalista George Soros aparecesse na extrema-mídia e declarasse que o globalismo derrotaria os conservadores e triunfaria.





11/11/2019

Os Ciclopes: Os Gigantes De Um Olho da Mitologia Grega



Conheça os ciclopes: os gigantes de um olho da mitologia grega



Você provavelmente já viu um ciclope em um filme de Hollywood. Esses gigantes com um só olho são bastante conhecidos e populares nas produções cinematográficas. O que, talvez, você não saiba é que os gregos e romanos deixaram para o mundo uma fascinante herança de lendas mitológicas que apresentavam essas criaturas incríveis.

11/11/2019

AddToAny

Página