INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL FATOS E FOTO A LUTA CONTRA SOCIALISMO COMUNISMO GLOBAL 2030 DA ONU EM 30/11/2019







EX PRESIDENTE BRASIL Dilma e novo Presidente da Argentina já estão tramando…
19/11/2019


Dilma Rousseff se reuniu no Grupo de Puebla junto com Mercadante, Alberto Fernandez e Pepe Mujica! A ex-guerrilheira estava tão inspirada que metralhou o espanhol falando um portunhol de quinta categoria.

Avisem a ela que Evo Morales CAIU!

A esquerda reunida e tramando contra a América Latina…

Otro video donde Martin brinda junto a Dilma y el presidente de argentina Alberto Fernandez por la liberación de Lula. No lo puedo creer¿Será que Martin no sabe que Lula es considerado el político mas corrupto de la historia de brasil?Ñangaras de latinoamerica unidos.Cuidado Pma



3
00:07 - 14 de nov de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
Veja outros Tweets de Hipólito Arroyave



19/11/2019 às 10h28
Reconhecimento facial gera primeiro processo na China



Cobiçada por governantes de outros países, a tecnologia de reconhecimento facial é amplamente usada na China.

Guo Bing, um acadêmico de direito na cidade chinesa de Hangzhou, deixou de frequentar um parque quando o local passou a exigir de seus visitantes uma digitalização de seu rosto.

Diante disso, no último mês, Bing entrou com uma ação alegando que as novas regras do lugar violam sua privacidade.

Os internautas da China têm saudado Bing como o principal defensor dos direitos do consumidor em meio ao avanço da tecnologia de reconhecimento facial no país asiático.

Cerca de 300 pontos turísticos na China usam o reconhecimento facial para permitir a entrada de visitantes. A utilização da tecnologia também ocorre em escolas, transportes públicos, internet, ruas, aeroportos, etc.

Nas mídias sociais chinesas, o caso de Bing recebeu milhares de comentários expressando temores com a venda de dados privados das pessoas pelo regime comunista chinês ou por empresas especializadas em reconhecimento facial, informa o site Olhar Digital.








30/11/2019

Evo Morales EX PRESIDENTE COMUNISTA DA BOLÍVIA se irrita com Pergunta porque não FOI PRA Venezuela COMUNISTA ao em vez de México EM 16/11/2019




Perguntar não ofende: “Porque no fue a Venezuela en lugar de venir a Mexico?" (veja o vídeo)22/11/2019 às 08:30



"Porque no fue a Venezuela en lugar de venir a Mexico?" Pergunta o repórter da BBC ao cocaineiro, digo,cocalero, que se enrola: "o que? No te intiendo!" - tenta sair pela tangente e fica iraaaado.

Enquanto presidente da Bolívia , desagradou "collas" y "cambas", expressões que os bolivianos entendem muito bem.


30/11/2019

AddToAny

Página