INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL REAL 31/12/2019 A LUTA CONTRA SOCIALISMO+FABIANO+COMUNISMO GLOBAL 2030 DA DESTRUIÇÃO TOTAL



A CPI que pode trazer à tona a verdade sobre PT, Cuba, Lula, Dilma, Venezuela e o bacanal que foi feito no Brasil 13/12/2019

A deputada Paula Belmonte (Cidadania-DF) coletou 175 assinaturas de apoio à criação de uma CPI para investigar investimentos, empréstimos e repasses bilionários do Brasil a Cuba nos governos de Lula e Dilma Rousseff.

Segundo a deputada, a medida visa apurar o financiamento do Porto de Mariel, os pagamentos do programa Mais Médico, entre outros.

“Cuba sempre foi classificado como um país com um altíssimo risco no cenário de investimentos e de empréstimos internacionais”, diz no requerimento.

Apesar das assinaturas suficientes, a instalação da comissão depende de autorização de Rodrigo Maia.

A delação de Palocci

Homologada em agosto pela Justiça Federal, a delação de Antonio Palocci, divulgada pela revista Veja, traz no capítulo 21. Uma descrição completa do que seria um esquema de roubalheira internacional montado pelo PT para obras realizadas em países como Gana, Venezuela, Cuba e Angola.

Segundo relatos de Palocci, Lula realizava acertos com autoridades estrangeiras e mandava a conta para o BNDES.

Em troca dos juros camaradas do banco e do acesso aos mercados de fora, as empreiteiras superfaturavam o trabalho para poder banhar o caixa petista com o pagamento de propinas.

Palocci fez questão de enfatizar que antes da assinatura dos contratos já se sabia que muitos dos governos amigos não pagariam a conta.

Informação Conexão Politica




Senador promete controlar redes sociais através do CPF dos usuários 14/12/2019 
O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, senador Ângelo Coronel (PSD-BA), quer obrigar empresas de e-mail e de redes sociais, através da lei, a exigir o CPF dos usuários na criação de perfis:

“Vamos colocar uma trava na proliferação de perfis falsos”, disse o presidente da CPMI das Fake News.

Coronel também pretende estabelecer que a compra de chips de smartphones só ocorra pessoalmente.


Será que o nobre senador não sabe (ou finge que não sabe) que empresas de redes sociais e provedores de emails são entidades privadas e o governo não pode (e nem deve interferir) na atividade deles?

Será que o nobre senador não sabe (ou finge que não sabe) que, para descobrir um perfil fake, basta acionar a justiça especializada e pedir a quebra de um IP?

Será que o nobre senador não sabe (ou finge que não sabe) que o CPF é um documento particular e não pode virar objeto de barganha com as tais empresas? É de conhecimento público que as citadas empresas (redes sociais e provedores de emails) negociam dados de seus usuários com terceiros … além do mais, são alvos frequentes de ataques hackers.

Será que o nobre senador não sabe (ou finge que não sabe) que listas com milhares de CPF’s são vendidas e negociadas por bandidos especializados em crimes cibernéticos? Ou seja, qualquer pessoa mal intencionada poderia criar um perfil com CPF de terceiros.

Será que o nobre senador não sabe (ou finge que não sabe) que basta uma busca no google para encontrar um número qualquer de CPF? Vamos repetir … qualquer pessoa mal intencionada poderia criar um perfil com CPF de terceiros.

Será que o nobre senador não sabe (ou finge que não sabe) que somente a China e outros poucos países comunistas é que montam uma vigilância digital para controlar a população? Qual será o próximo passo deste senador? Exigir o cadastramento biométrico e reconhecimento facial para se ter uma conta de email (ou rede social) ?

Enfim … será que este nobre senador não tem mais o que fazer?












31/12/2019

GUGU LIBERATO APRESENTADOR TV RECORD Tinha "ALGO" para FALAR FOI MORTO AGENDA 2030? ROBERTO CABRINI e a VERDADE que VIRÁ A TONA!



31/12/2019

488 - A Verdadeira Face do WhatsApp- FACEBOOK AGORA AGENDA GLOBAL 2030 ONU







31/12/2019

AddToAny

Página