INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

ELEIÇÕES 2020 BRASIL (VEJA REALIDADE DOS GOVERNOS COMUNISTA NO BRASIL) TODOS PARTIDOS POLITICOS REAL PT,PSDB,MDB,PSOL,PDT,PV,PSL,DEM,NOVO-30,.OUTROS DE 2020 ATE 2030 AGENDA GLOBAL



Brasil Conhecer o inimigo é fundamental 2020 às 06:20



Querem saber por que é tão difícil “desesquerdizar” a sociedade?

Querem saber por que a cultura está toda tomada por esquerdistas, por que não existe um único veículo conservador na mídia “mainstream” e por que o setor educacional é território ocupado pela esquerda extremista?


Unicamente por causa do gramscismo, que, inobstante seja criação italiana, floresceu aqui no Brasil como em nenhum lugar do mundo.

O gramscismo instituiu no nosso país uma HEGEMONIA, sobre a qual tratei em um texto recente que pode ser acessado aqui:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18713/a-hegemonia-da-esquerda-na-cultura-permite-que-freixo-se-sinta-a-vontade-para-dizer-temos-que-destruir-o-governo-bolsonaro
A hegemonia da esquerda na Cultura permite que Freixo se sinta a vontade para dizer: “Temos que destruir o governo Bolsonaro”

Por favor, leiam com atenção o seguinte excerto, extraído de um livro escrito por uma jornalista italiana e ativista feminista dos anos 70, que chegou a se eleger para o Parlamento Italiano naquela década, e reflitam sobre cada uma das palavras lá postas, e seu significado:
“Esse sistema ideológico envolve o cidadão por todos os lados, integra-o desde a infância no universo escolar e mais tarde no da igreja, do exército, da justiça, da cultura, das diversões, e inclusive do sindicato, e assim até a morte, sem a menor trégua; essa prisão de mil janelas simboliza o reino de uma hegemonia, cuja força reside menos da coerção do que no fato de que suas grades são tanto mais eficazes quanto menos visíveis se tornam.” (MACCIOCHI, Maria Antonieta. A favor de Gramsci, Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1976, p. 151)

O livro foi traduzido para o português, obviamente, como mostra a imagem, e pode ser adquirido em qualquer sebo que se preze.

Para saber como o inimigo pensa e age, temos que conhecê-lo.

Sim, eu leio Gramsci! Leio para explicar a quem quiser ouvir (perdoem a minha pretensão ou presunção) o seu método, para que saibamos detectá-lo e desmontá-lo imediatamente, sempre que ele aparecer na nossa frente, na sociedade, por onde quer que passemos.





Embaixada da Espanha confirma que Rodrigo Maia viajou para discutir o ‘parlamentarismo no Brasil’2020


Rodrigo Maia esteve na Espanha e na França … não para cumprir a ‘suposta’ agenda oficial divulgada por sua assessoria e sim para colher dados sobre o sistema político desses países, o parlamentarismo e o semi-presidencialismo.



O presidente da Câmara está pessoalmente empenhado em atropelar a Constituição Federal, contrariando a vontade soberana do povo, para esvaziar literalmente os poderes do Executivo.

Voltamos a repetir: Maia quer implantar o parlamentarismo no Brasil e assumir o controle da República.


A embaixada da Espanha no Brasil confirmou a seguinte mensagem:









Em pronunciamento ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro retrucou ataques da mídia e o que entende como manipulações e distorções no que concerne à convocação para a manifestação a ser realizada em 15 de março. Consoante o presidente, trata-se de um “trabalho porco”.

“Estou há 3 dias ‘apanhando’ da mídia. Jornal Nacional, Folha, Estado, Globo. Praticamente quase toda a mídia brasileira. Eu disparei trilhões de ‘zaps’ pedindo apoio para a manifestação de 15 de março. Eu mandei apenas para poucas dezenas, ministros, personalidades, 50, 60. A Vera Magalhães teria recebido um vídeo em que estou pedindo, sim, apoio para a manifestação de 15 de março de 2015! Eu peço comparecimento do pessoal em 15 de março de 2015, o qual, por coincidência, foi em um domingo”, encetou ele.



“Ao que parece, você pegou este vídeo e, em cima disso, fez a matéria de que eu estaria disparando. Depois que viu que tinha feito besteira, começou a ligar para saber se eu tinha mandado ‘zap’ ou não. Esse vídeo ela não mostra! Não mostra! Vê se eu estou atacando o Judiciário ou qualquer coisa. Ela ‘printou’ o vídeo e mostrou, mas não o vídeo em si. Não posso afirmar com toda certa, mas ela queria dar um furo com aquele meu vídeo de 2015. No afã, de dar o furo jornalístico rapidamente, esqueceu de ver a data”, acrescentou.

No ensejo, o presidente protestou: “Mais um trabalho porco que a mídia toda repercutiu. Nunca ninguém me falou que ela falou sequer uma palavra positiva sobre a minha pessoa ou sobre o governo. A imprensa em que ela trabalha recebe dinheiro do governo do estado”.



O ex-presidente Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, vai permanecer 12 dias na Europa. Entre os destinos, Paris, Genebra e Berlim, entre 29 de fevereiro 2020 e 11 de março 2020.

Durante todo o período ele será acompanhado por quatro assessores que terão as despesas bancadas com o dinheiro do contribuinte, assinala o Jornal Gazeta do Povo.


A autorização para a liberação de viagem dos assessores do ex-presidente foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) nesta quinta-feira (27). A utilização de quatro servidores para ex-presidentes da República está prevista na Lei 7.474/1986 e no Decreto 6.381/2008. Em janeiro, a Gazeta do Povo revelou que durante o período em que Lula esteve preso o custo foi de R$ 1 milhão com a equipe.

O MPF (Ministério Público Federal) no Rio de Janeiro acatou o recurso do advogado Luis Eduardo Salles Nobre, para investigar desvio de verba federal que era destinada à merenda escolar do município, mas foi usada para pagamentos ilícitos à Fundação Roberto Marinho. O pedido de investigação se refere a contrato – sem licitação – fechado com a fundação pertencente ao Grupo Globo, no projeto a Escola do Olhar do Museu de Arte do Rio.

Em 2019, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), abriu uma sindicância para apurar o caso, mas o processo tinha sido arquivado. Agora o Ministério Público do Rio de Janeiro vai investigar o possível crime de desvio de verba pública entre a Fundação da Rede Globo e o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes (Democratas).


O contrato também é investigado pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), que abriu uma investigação para apurar a denúncia de irregularidades em 19 contratos sem licitação firmados entre o Grupo Globo e a Prefeitura do Rio durante a gestão de Eduardo Paes. Segundo o Notícias R7, os valores passam de R$ 282 milhões.

A Fundação Roberto Marinho, da Rede Globo (que possui um histórico de defesa ao ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes), alega que todos os seus contratos foram firmados de acordo com a lei então vigente. Em nota, a Prefeitura do Rio partilhou um levantamento feito pela Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro, demonstrando que a maior parte dos contratos irregulares, da gestão anterior, foi feita com a Fundação Roberto Marinho.




A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), resolveu também tuitar contra a manifestação do dia 15 de março, em favor do presidente Jair Bolsonaro e do general e ministro do governo Augusto Heleno. (GSI).

Não só a comunista Feghali, mas também outras personalidades de viéis esquerdista são veementemente contra a manifestação que ocorrerá no próximo mês, mesmo a marcha tendo apoio constitucional.

Sendo assim, a irmã do tecladista da banda Roupa Nova Ricardo Feghali, postou em uma de suas redes sociais ironizando o movimento pró-Bolsonaro e em seguida recebeu algumas críticas de pessoas que defendem o governo.

“Deixa eu ver se entendi. Parlamentares de extrema-direita convocando e apoiando manifestação para fechar o parlamento”? Escreveu a deputada lulodilmista.

Portanto, a maioria do centrão corrupto e fisiológica, da esquerda corrupta e fisiológica tenta impedir a todo custo que o povão vá as ruas. Querem a todo custo o impeachment do presidente eleito democraticamente. O Congresso não nos representa.

A manifestação é contra os maus parlamentares seja na Câmara dos Deputados, Senado e STF. Para muito críticos, o Congresso está chantageando o executivo, mas o povo vai dar o troco a todos que são contra o presidente Bolsonaro.


29/02/2020

Em vídeo, Mulher de Caetano Fuma Maconha e Defende a liberação da droga (Veja o Vídeo) 16/03/2018 RELA EM 2020 ATE 2030 AGENDA GLOBAL DA DESTRUIÇÃO COMUNISTA




Em vídeo, mulher de Caetano fuma maconha e defende a liberação da droga (Veja o Vídeo)16/03/2018 

12/02/2020

Britânicos Comemoram a Recuperação da Soberania. “Este é o começo de uma nova era”, diz Boris Johnson 02/02/2020


  
Britânicos comemoram a recuperação da soberania. “Este é o começo de uma nova era”, diz Boris Johnson 02.02.2020

O povo britânico foi às ruas comemorar a recuperação da sua soberania, com a saída do Reino Unido da União Europeia. O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, prometeu a seus compatriotas uma “nova era de cooperação amigável” com a UE. Ele chama o Brexit de “não um fim, mas o começo” de um novo capítulo na história britânica.

12/02/2020

O Papa, o Lula, a “vaquinha” da igreja e a incoerência de Francisco E A AGENDA GLOBAL COMUNISTA 2030



O Papa, o Lula, a “vaquinha” da igreja e a incoerência de Francisco02/02/2020 


Não vi nenhum Papa visitando o Haiti após o terremoto, e nem o Banco do Vaticano fazendo sua contribuição às vítimas.

12/02/2020

AddToAny

Página