INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL O Ninho Das Serpentes(CAMARA DEPUTADO FEDERAL+SENADO+STF-JUSTIÇA) e o Complô Para DERRRUBAR E Subjugar o Governo DO BRASIL Bolsonaro ATE 2023



Pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro nas mãos de Rodrigo Maia 18/03/2020

Foi protocolado hoje (17/03/2020) na Câmara dos Deputados um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

O autor da representação é o deputado distrital Leandro Grass (Rede) … ao que tudo indica, Grass pode estar servindo de ‘testa de ferro’ e políticos mais renomados estariam por trás desta ação.


De acordo com o documento do parlamentar, Bolsonaro teria cometido crime de responsabilidade ao supostamente apoiar manifestações populares contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF).


Na representação, o deputado argumenta que o presidente estimulou os protestos contra os outros dois poderes ao compartilhar vídeos por redes sociais e também em um discurso oficial.

Pode anotar aí, amiguinho leitor … Alexandre Frota, Joice, Maia, deputados do PT e outros podem ser os verdadeiros mentores desse pedido de impeachment.

Vamos ver se o ‘gaguinho’ (com todo respeito aos gagos) tem coragem de pautar esse pedido!



“Ou a gente tira Bolsonaro ou ele fecha o Congresso”, crava senador Angelo Coronel 18/03/2020

O presidente da CPMI das Fake News no Congresso, o senador Angelo Coronel (PSD), em conversa com o BNews, classificou como graves as últimas declarações e aparições públicas do presidente da República, Jair Bolsonaro, frente a situação do coronavírus e a falta de comunicação entre os demais Poderes. Na avaliação do pessedista, o ex-PSL quer fechar as duas Casas Legislativas e tem isso como meta.

“Cada dia que passa ele demonstra que não está preparado para sentar naquela cadeira. Ou a gente tira Bolsonaro, ou ele vai fechar Congresso Nacional. Escreva o que estou lhe dizendo. É grave”, alarmou.


O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia chegou a lançar uma enquete para o povo. “Eu queria fazer um questionamento aqui e vamos ver como vai ser nos próximos meses: primeiro cai Bolsonaro ou primeiro fecha o Congresso?”

A repercussão do presidente por insuflar as manifestações que pediram o fechamento do Congresso e do STF, no último domingo (15), apesar de ter feito um pronunciamento em rede nacional pregando o fim do movimento, deixou a maioria dos senadores e deputados federais inquieta.

Para Coronel, a ação só fez piorar a harmonia constitucional prevista para os poderes constituídos no Brasil.





O ninho das serpentes e o complô para subjugar o governo Bolsonaro06/03/2020 



Tudo que nos cerca hoje já teve origem em um projeto anterior. Um projeto pressupõe um problema a ser resolvido. Para resolver um problema é necessário construir um caminho de solução. 



Tal processo se constitui de, no mínimo, quatro etapas: uma ideia; objetivos a serem alcançados, justificativa plausível que recompense os esforços e o risco do empreendimento e, finalmente, o método de ação para alcançar o propósito inicial – o agir em busca do resultado.


26/03/2020

AddToAny

Página