INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Abertura de Sigilo Documentos FBI-CIA-ObamaGate 31/01/2021 Senado dos EUA AGENDA GLOBAL LUCIFERIANA 2030.

 

Abertura de Sigilo documentos FBI-CIA-ObamaGate Senado dos EUA.

31/01/2021





Investigação de abuso FISA


15 de janeiro de 2021

O presidente Graham divulgou 11 transcrições de                        entrevistas realizadas durante o inquérito do Comitê Judiciário do Senado sobre as origens e consequências da Investigação do Furacão Crossfire. ( comunicado à imprensa )



Agente de manuseio 1 : entrevistado na terça-feira, 3 de março de 2020 ( transcrição )

Michael B. Steinbach : Entrevistado na sexta-feira, 12 de junho de 2020 ( transcrição )

Stephen C. Laycock : Entrevistado na segunda-feira, 15 de junho de 2020 ( transcrição )

Dana J. Boente : Entrevistado na segunda-feira, 22 de junho de 2020 ( transcrição )

Bruce Ohr : Entrevistado na terça-feira, 30 de junho de 2020 ( transcrição )

Stuart Evans : Entrevistado na sexta-feira, 31 de julho de 2020 ( transcrição )

Agente Especial de Supervisão 1 : quinta-feira, 27 de agosto de 2020 ( transcrição )

Jonathan Moffa : Entrevistado na quarta-feira, 9 de setembro de 2020 ( transcrição )

Subchefe, Seção de Contra-espionagem e Controle de Exportações, Departamento de Justiça : Entrevistado na sexta-feira, 18 de setembro de 2020 ( transcrição )

Agente de caso 1 : Entrevistado na sexta-feira, 25 de setembro de 2020 ( transcrição )

Analista de inteligência de supervisão : entrevistado na quinta-feira, 29 de outubro de 2020 ( transcrição )

29 de setembro de 2020

O presidente Graham divulgou uma carta do Diretor de Inteligência Nacional (DNI) John Ratcliffe. DNI Ratcliffe respondeu ao pedido de Graham de informações da comunidade de inteligência sobre o tratamento do furacão Crossfire pelo FBI. ( documento ) ( comunicado à imprensa )


24 de setembro de 2020

O presidente Lindsey Graham divulgou uma carta do procurador-geral William Barr e um resumo desclassificado do Federal Bureau of Investigation (FBI) que indica que a sub-fonte primária de Christopher Steele era um provável agente russo e havia sido anteriormente objeto de uma investigação de contra-espionagem do FBI. ( documento ) ( comunicado à imprensa )




23 de agosto de 2020

O presidente Graham divulgou documentos e comunicações recém-desclassificados do FBI, demonstrando o duplo padrão do Bureau quando se tratava das campanhas de Clinton e Trump. ( documento ) ( comunicado à imprensa )

9 de agosto de 2020

O presidente Graham divulgou um documento recém-desclassificado do FBI que indica que o Bureau enganou o Comitê de Inteligência do Senado em 2018 sobre a subfonte primária do dossiê Steele e, portanto, a confiabilidade do dossiê Steele. ( documento ) ( comunicado à imprensa )

17 de julho de 2020



O presidente Graham garantiu a liberação de dois documentos recentemente desclassificados que prejudicam significativamente a confiabilidade do dossiê Steele e a precisão e confiabilidade de muitas das afirmações factuais nos aplicativos Carter Page FISA. ( documento 1 ) ( documento 2 ) ( comunicado à imprensa )

11 de junho de 2020

O Comitê autorizou o presidente Graham a emitir intimações relacionadas à supervisão do processo da FISA e à investigação do furacão Crossfire. ( comunicado à imprensa )

3 de junho de 2020

O Comitê Judiciário do Senado realizou uma audiência intitulada “Supervisão da Investigação do Furacão Crossfire: Dia 1” com o ex-Procurador-Geral Adjunto dos Estados Unidos Rod Rosenstein como testemunha. ( ouvir )

27 de maio de 2020

O presidente Graham anunciou que o ex-procurador-geral adjunto dos Estados Unidos, Rod Rosenstein, testemunharia perante o comitê em uma audiência intitulada "Supervisão da investigação do furacão Crossfire: Dia 1." ( comunicado à imprensa )

19 de maio de 2020



O Presidente Graham enviou uma carta ao Diretor Interino da Inteligência Nacional Richard Grenell e ao Procurador Geral William Barr para solicitar que o Comitê recebesse os nomes de qualquer oficial que fizesse uma solicitação para desmascarar a identidade de indivíduos associados à campanha Trump ou equipe de transição. ( comunicado à imprensa )

18 de maio de 2020

O presidente do Comitê Judiciário do Senado, Lindsey Graham (R-Carolina do Sul), anunciou hoje que o Comitê irá debater e votar uma autorização de intimação relacionada à investigação de abusos da FISA e supervisão da investigação do furacão Crossfire. ( comunicado à imprensa )


6 de maio de 2020

O Comitê Judiciário do Senado divulgou um memorando do Procurador Geral Interino Rod Rosenstein para o Conselheiro Especial Robert Mueller sobre "O Escopo da Investigação e Definição de Autoridade". ( memo )

6 de maio de 2020

O Comitê Judiciário do Senado divulgou uma transcrição adicional desclassificada entre George Papadopoulos e uma fonte humana confidencial do FBI (desclassificada em 5 de maio de 2020). ( documento )

27 de abril de 2020

O Comitê Judiciário do Senado divulgou uma transcrição adicional desclassificada entre George Papadopoulos e uma fonte humana confidencial do FBI (desclassificada em 24 de abril de 2020). ( documento )

27 de abril de 2020

O presidente do Comitê Judiciário do Senado, Lindsey Graham (R-Carolina do Sul) escreveu ao procurador-geral William Barr pedindo ao Departamento de Justiça (DOJ) que produzisse uma série de documentos relacionados às informações da fonte primária de Christopher Steele, que acabou contradizendo o relatório de Steele. ( comunicado à imprensa , carta )

16 de abril de 2020

O Comitê Judiciário do Senado divulgou três categorias de material:
Materiais DOJ desclassificados relacionados à operação Crossfire Hurricane.
Cronograma da correspondência enviada ou recebida pelo Presidente Graham e atividade do Comitê em relação à investigação de abuso da FISA.
Ações corretivas tomadas pelo DOJ e pelo Foreign Intelligence Surveillance Court como resultado da investigação de abuso da FISA.

Como parte dos esforços do presidente Graham para aumentar a transparência e a responsabilidade perante o povo americano, esses documentos e outros materiais desclassificados podem ser acessados ​​abaixo.


LANÇAMENTO15 de janeiro de 2021



LANÇAMENTO29 de setembro de 2020



LANÇAMENTO24 de setembro de 2020



LANÇAMENTO23 de agosto de 2020



LANÇAMENTO11 de agosto de 2020



LANÇAMENTO09 de agosto de 2020



LANÇAMENTO17 de julho de 2020




Investigação de abuso FISA


15 de janeiro de 2021

O presidente Graham divulgou 11 transcrições de entrevistas realizadas durante o inquérito do Comitê Judiciário do Senado sobre as origens e consequências da Investigação do Furacão Crossfire. ( comunicado à imprensa )


Agente de manuseio 1 : entrevistado na terça-feira, 3 de março de 2020 ( transcrição )

Michael B. Steinbach : Entrevistado na sexta-feira, 12 de junho de 2020 ( transcrição )

Stephen C. Laycock : Entrevistado na segunda-feira, 15 de junho de 2020 ( transcrição )

Dana J. Boente : Entrevistado na segunda-feira, 22 de junho de 2020 ( transcrição )

Bruce Ohr : Entrevistado na terça-feira, 30 de junho de 2020 ( transcrição )

Stuart Evans : Entrevistado na sexta-feira, 31 de julho de 2020 ( transcrição )

Agente Especial de Supervisão 1 : quinta-feira, 27 de agosto de 2020 ( transcrição )

Jonathan Moffa : Entrevistado na quarta-feira, 9 de setembro de 2020 ( transcrição )

Subchefe, Seção de Contra-espionagem e Controle de Exportações, Departamento de Justiça : Entrevistado na sexta-feira, 18 de setembro de 2020 ( transcrição )

Agente de caso 1 : Entrevistado na sexta-feira, 25 de setembro de 2020 ( transcrição )

Analista de inteligência de supervisão : entrevistado na quinta-feira, 29 de outubro de 2020 ( transcrição )

29 de setembro de 2020

O presidente Graham divulgou uma carta do Diretor de Inteligência Nacional (DNI) John Ratcliffe. DNI Ratcliffe respondeu ao pedido de Graham de informações da comunidade de inteligência sobre o tratamento do furacão Crossfire pelo FBI. ( documento ) ( comunicado à imprensa )


24 de setembro de 2020

O presidente Lindsey Graham divulgou uma carta do procurador-geral William Barr e um resumo desclassificado do Federal Bureau of Investigation (FBI) que indica que a sub-fonte primária de Christopher Steele era um provável agente russo e havia sido anteriormente objeto de uma investigação de contra-espionagem do FBI. ( documento ) ( comunicado à imprensa )




23 de agosto de 2020

O presidente Graham divulgou documentos e comunicações recém-desclassificados do FBI, demonstrando o duplo padrão do Bureau quando se tratava das campanhas de Clinton e Trump. ( documento ) ( comunicado à imprensa )

9 de agosto de 2020

O presidente Graham divulgou um documento recém-desclassificado do FBI que indica que o Bureau enganou o Comitê de Inteligência do Senado em 2018 sobre a subfonte primária do dossiê Steele e, portanto, a confiabilidade do dossiê Steele. ( documento ) ( comunicado à imprensa )

17 de julho de 2020



O presidente Graham garantiu a liberação de dois documentos recentemente desclassificados que prejudicam significativamente a confiabilidade do dossiê Steele e a precisão e confiabilidade de muitas das afirmações factuais nos aplicativos Carter Page FISA. ( documento 1 ) ( documento 2 ) ( comunicado à imprensa )

11 de junho de 2020

O Comitê autorizou o presidente Graham a emitir intimações relacionadas à supervisão do processo da FISA e à investigação do furacão Crossfire. ( comunicado à imprensa )

3 de junho de 2020

O Comitê Judiciário do Senado realizou uma audiência intitulada “Supervisão da Investigação do Furacão Crossfire: Dia 1” com o ex-Procurador-Geral Adjunto dos Estados Unidos Rod Rosenstein como testemunha. ( ouvir )

27 de maio de 2020

O presidente Graham anunciou que o ex-procurador-geral adjunto dos Estados Unidos, Rod Rosenstein, testemunharia perante o comitê em uma audiência intitulada "Supervisão da investigação do furacão Crossfire: Dia 1." ( comunicado à imprensa )

19 de maio de 2020



O Presidente Graham enviou uma carta ao Diretor Interino da Inteligência Nacional Richard Grenell e ao Procurador Geral William Barr para solicitar que o Comitê recebesse os nomes de qualquer oficial que fizesse uma solicitação para desmascarar a identidade de indivíduos associados à campanha Trump ou equipe de transição. ( comunicado à imprensa )

18 de maio de 2020

O presidente do Comitê Judiciário do Senado, Lindsey Graham (R-Carolina do Sul), anunciou hoje que o Comitê irá debater e votar uma autorização de intimação relacionada à investigação de abusos da FISA e supervisão da investigação do furacão Crossfire. ( comunicado à imprensa )


6 de maio de 2020

O Comitê Judiciário do Senado divulgou um memorando do Procurador Geral Interino Rod Rosenstein para o Conselheiro Especial Robert Mueller sobre "O Escopo da Investigação e Definição de Autoridade". ( memo )

6 de maio de 2020

O Comitê Judiciário do Senado divulgou uma transcrição adicional desclassificada entre George Papadopoulos e uma fonte humana confidencial do FBI (desclassificada em 5 de maio de 2020). ( documento )

27 de abril de 2020

O Comitê Judiciário do Senado divulgou uma transcrição adicional desclassificada entre George Papadopoulos e uma fonte humana confidencial do FBI (desclassificada em 24 de abril de 2020). ( documento )

27 de abril de 2020

O presidente do Comitê Judiciário do Senado, Lindsey Graham (R-Carolina do Sul) escreveu ao procurador-geral William Barr pedindo ao Departamento de Justiça (DOJ) que produzisse uma série de documentos relacionados às informações da fonte primária de Christopher Steele, que acabou contradizendo o relatório de Steele. ( comunicado à imprensa , carta )

16 de abril de 2020

O Comitê Judiciário do Senado divulgou três categorias de material:
Materiais DOJ desclassificados relacionados à operação Crossfire Hurricane.
Cronograma da correspondência enviada ou recebida pelo Presidente Graham e atividade do Comitê em relação à investigação de abuso da FISA.
Ações corretivas tomadas pelo DOJ e pelo Foreign Intelligence Surveillance Court como resultado da investigação de abuso da FISA.

Como parte dos esforços do presidente Graham para aumentar a transparência e a responsabilidade perante o povo americano, esses documentos e outros materiais desclassificados podem ser acessados ​​abaixo.



Comitê Judiciário autoriza o presidente Graham a emitir intimações relacionadas à supervisão do processo da FISA, investigação de furacões de fogo cruzado


LANÇAMENTO27 de maio de 2020

Declaração do presidente Graham sobre o testemunho de Rosenstein antes da audiência do comitê sobre o furacão Crossfire


LANÇAMENTO18 de maio de 2020

O presidente Graham anuncia que o comitê considerará a autorização de intimação relacionada à supervisão do processo da FISA, investigação de furacões de fogo cruzado


LANÇAMENTO27 de abril de 2020

O presidente Graham solicita documentos de origem que prejudicam substancialmente o Dossiê Steele, Legitimidade da página Carter Mandados FISA


16 de abril de 2020

Comitê Judiciário divulga material chave relacionado à investigação de abuso da FISA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

AddToAny

Página