INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

QUEM É MABUS?Século 2 / Q 62 PROFECIAS DE (Nostradamus )






QUEM É MABUS?


Quem é Mabus ?

Quando o MABUS “morre” / ”pára” / ”se foi” -> Guerra, 
fome e destruição vão começar ...


Século 2 / Q 62 (Nostradamus )

Mabus logo morrerá, então ( depois que ele / ela morrer ) virá, Uma terrível destruição de pessoas e animais. Imediatamente a pessoa verá a vingança, Cem mãos, sede, fome, quando o cometa passar.

31/05/2021


Pessoas ou sistema que podem ser Mabus (em ordem)
Musab al-Zarqawi (chefe da Al Qaeda no Iraque)
Donald Trump (Estados Unidos)
Vladimir Putin (Rússia) - Leia a linha do tempo de Vladimir Putin / Putin, o anticristo
Ray Mabus (Estados Unidos) - Leia Ray Mabus e Nostradamus
Bashar Al-Assad (Síria)
Mahmoud Abbas (Palestina)
Benjamin Netanyahu (Israel)
Abdullah bin Abdul-Aziz (Arábia Saudita)
Kim Jong-Un (N Coréia)
Hu Jintao (China)


Money and Banking Universal System (Worldwide) Sistema de capitalismo?
Hamad bin Isa Al Khalifa (Bahrein)
Barack Hussein Obama (Estados Unidos) FOI
Muhammad Hosni Sayyid Mubarak (Egito) FOI
Osama bin Laden (líder terrorista) FOI
Muammar Muhammad al-Gaddafi (Líbia) FOI
Mahmoud Ahmadinejad (Iran) GONE
Asif Ali Zardari (Paquistão)
Pratibha Devisingh Patil (Índia)
Boris Tadic (Sérvia)

Musab al-Zarqawi



É (era) MABUS - MUSAB AL-ZARQAWI ? Ele era o líder da Al Qaeda no Iraque, morreu em 7 de junho de 2006 em um ataque certeiro dos céus. Uma “munição de ataque direto conjunto” ligada a um satélite GPS Lockheed-Martin por um drone. “Mais uma vez, as munições auxiliadas por GPS desempenharam um papel significativo”, disse o Brigadeiro-General Donald Olston. Houve um “cartoon” sobre o ataque, este cartoon fala de futuros satélites caçadores-assassinos, LASAR e armamento de rádio-ondas, até mesmo uma bateria proposta de postes de aço usada como uma chuva de lanças do Espaço para a Terra que eles ostentavam como sendo “Rods De Deus ”e assim“ afirmando o domínio dos EUA no Espaço militarmente ”.

A famosa quadra que gerou infinitas especulações sobre quem é esse Mabus. Depois de “Mabus” - provavelmente um líder islâmico e muçulmano morrer, o cometa passará pela terra (não atingirá a terra como muitos escrevem). Mas quando um cometa passou perto da Terra, ele pode iniciar um cataclismo mundial girando os pólos magnéticos da Terra.

Em nossas Profecias da Terceira Guerra Mundial, as forças orientais aproveitarão a oportunidade oferecida pelo caos para se vingar da morte de “ Mabus ” e atacar a Europa, como também é indicado em outros lugares. Na Europa virá devastada por um possível ataque terrorista nuclear, a sede, a fome e a morte prevalecerão.

“Mabus” morrerá antes da terceira guerra mundial, a morte de Mabus pode (irá) desencadear o início da III guerra mundial.
MABUS ( M ONEY A ND B ANKING U NIVERSAL S YSTEM)

Leia 666-Dinheiro e o Fim da Humanidade !

Leia 666-O Número / Sinal / Marca da Besta !
BARACK HUSSEIN OBAMA (ESTADOS UNIDOS)

Veja só - B ARACK H US SEIN OBA MA
B de MA B US em B ARACK - A carta está no lugar número 1
US de MAB US em H US SEIN - As cartas estão nos lugares 2 e 3
MA da MA BUS em OBA MA - As Cartas estão nos lugares 4 e 5


MA do MA BUS em OBA MA - As Cartas encontram-se nos locais 1 e 2 no MA BUS e nos 4 e 5 na OBA MA .
B de MA B US em B ARACK - A letra está no lugar número 3 em MA B US e no número 1 em B ARACK.
US do MAB US em H US SEIN - As Cartas estão nos lugares número 4 e 5 no MAB US e nos números 2 e 3 no H US SEIN.
MAHMOUD ABBAS (PALESTINA)

Mahmoud Abbas, líder no momento na Palestina. Há alguns sinais proféticos de que em 2011 ou 2012 os palestinos chegarão lá e será aprovado pela União Europeia e pelos Estados Unidos sem o “OK” de Israel! Quando o Mossad assassinasse Abbas para desacelerar ou impedir o Estado palestino, eles poderiam se vingar. Mahmoud Abbas (Maḥmūd ʿAbbās nascido em 26 de março de 1935, também conhecido pelo kunya Abu Mazen.
MA HMO U D A BB A S
ABU MAZ EN - Você pode usar a letra “Z” como um “S” tornando-o MABUZ
MUHAMMAD HOSNI SAYYID MUBARAK (EGITO)

O VisionBot de Alamongordo profetizou a “morte” deste presidente egípcio em 2011, por isso o coloquei no primeiro lugar.
Mu h ammad Ho s ni Sa yyi d Mub arak - Você pode usar o “d” para um “b”, mas não precisa.
ABDULLAH BIN ABDUL-AZIZ (ARÁBIA SAUDITA)

Se morrer, Putin chegará ao poder. Se for o cometa de Nostradamus, um dos anteriores morrerá nas próximas semanas / meses!

BARACK HUSSEIN OBAMA ERA SADDAM HUSSEIN MABUS? Se SADDAM HUSSEIN fosse “MABUS” teremos a III Guerra Mundial na segunda parte de 2009, primeira parte de 2010. Saddam chegou ao poder em 1979 e foi morto (enforcado) em 2006, isto faz 27 anos: NOSTRADAMUS - Século 8 / Q 77: O Terceiro Anticristo logo aniquilado, Vinte e sete anos sua guerra sangrenta vai durar ...

O cometa poderia ser o “Cometa McNaught”, ele passou em meados de janeiro de 2007. O PAPA - BENEDICT / RADZINGER Talvez o atual Papa seja Mabus, se ele for… Ele terá que morrer em breve. Confira a profecia do Papa !!! ABU MUSAB AL-ZARQAWI O 'Mabus' de Nostradamus (II.62) é um anagrama para 'Musab' (Abu Musab al-Zarqawi), e a morte deste último será seguida por um grande massacre, como prevê a quadra? JOHN HOGUE DIZ: O homem que conhecemos como Mabus pode ser algum obscuro futuro terrorista que, se não for identificado e contido a tempo, desencadeará a Terceira Guerra Mundial e a extinção da civilização como a conhecemos. (Será tarde demais para identificá-lo, a profecia do cometa prevista aconteceu em 3 de janeiro de 2010 e Mabus morrerá em breve, desencadeando a III Guerra Mundial). 



O tempo que nos resta para decodificar positivamente quem ou o que Mabus é, e como prevenir o terrível destino previsto, pode já ter passado. A linha final poderia datar o início de seu legado de terror por volta da época do aparecimento do Cometa Halley (1985-86), a colisão do cometa Shoemaker-Levi (1994) ou do cometa Hale-Bopp (1997), que apareceu bem no milênio do calendário lunar judaico. Mabus poderia ser um criptograma para Thurbo Majus, o nome romano clássico dado ao deus infernal de Hannibal, ou um criptograma para Megabyzus, um dos vários conspiradores que derrubaram um sacerdote zoroastriano que usurpou o trono da Pérsia. Pode-se argumentar que, com base nesse fundamento clássico, Nostradamus está construindo uma profecia para o desastre de Saddam Hussein em um futuro próximo, por um aliado persa (iraniano). 


A linha final pode datar o início de seu legado de terror por volta da época do aparecimento do Cometa Halley (1985-86), a colisão do cometa Shoemaker-Levi (1994) ou do cometa Hale-Bopp (1997), que apareceu bem no milênio do calendário lunar judaico. Mabus poderia ser um criptograma para Thurbo Majus, o nome romano clássico dado ao deus infernal de Hannibal, ou um criptograma para Megabyzus, um dos vários conspiradores que derrubaram um sacerdote zoroastriano que usurpou o trono da Pérsia. Pode-se argumentar que, com base nesse fundamento clássico, Nostradamus está construindo uma profecia para o desastre de Saddam Hussein em um futuro próximo, por um aliado persa (iraniano). A linha final poderia datar o início de seu legado de terror por volta da época do aparecimento do Cometa Halley (1985-86), a colisão do cometa Shoemaker-Levi (1994) ou do cometa Hale-Bopp (1997), que apareceu bem no milênio do calendário lunar judaico. Mabus poderia ser um criptograma para Thurbo Majus, o nome romano clássico dado ao deus infernal de Hannibal, ou um criptograma para Megabyzus, um dos vários conspiradores que derrubaram um sacerdote zoroastriano que usurpou o trono da Pérsia. Pode-se argumentar que, com base nesse fundamento clássico, Nostradamus está construindo uma profecia para o desastre de Saddam Hussein em um futuro próximo, por um aliado persa (iraniano). ou o cometa Hale-Bopp (1997), que apareceu bem no milênio do calendário lunar judaico. Mabus poderia ser um criptograma para Thurbo Majus, o nome romano clássico dado ao deus infernal de Hannibal, ou um criptograma para Megabyzus, um dos vários conspiradores que derrubaram um sacerdote zoroastriano que usurpou o trono da Pérsia. Pode-se argumentar que, com base nessa fundação clássica, Nostradamus está construindo uma profecia para o futuro próximo desastre de Saddam Hussein por dentro, por um aliado persa (iraniano). 


ou o cometa Hale-Bopp (1997), que apareceu bem no milênio do calendário lunar judaico. Mabus poderia ser um criptograma para Thurbo Majus, o nome romano clássico dado ao deus infernal de Hannibal, ou um criptograma para Megabyzus, um dos vários conspiradores que derrubaram um sacerdote zoroastriano que usurpou o trono da Pérsia. Pode-se argumentar que, com base nessa fundação clássica, Nostradamus está construindo uma profecia para o futuro próximo desastre de Saddam Hussein por dentro, por um aliado persa (iraniano).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

AddToAny

Página